RELEASE

Fundada em 2008, em Vila Velha-ES, a banda Herderoz passou por um longo caminho até chegar ao seu atual estágio. Herderoz é formada por Rhunner Ramos (voz), Leo Nunes (bateria), Renato de Almeida (guitarra), três amigos dispostos à levar vida e esperança através da canção, fazendo da “Boa Nova” mais do que inspiração, fundamento.
No inicio, com o nome ainda de Herdeiros da Unção, começaram compor suas próprias canções e participarem de festivais, sempre garantindo as primeiras colocações, levando assim a banda à ser reconhecida na cena músical da cidade e o que levou a gravarem seu primeiro EP lançado em 2011, intitulado ”De joelhos”, canção responsável pelo reconhecimento do grupo e disparada na Rádio Católica América 101.5 FM alcançando lugares nas paradas.

Antes chamado Herdeiros da Unção, o grupo percebeu mudanças em sua sonoridade e madurecimento em seus objetivos durante a caminhada, Herderoz, nome que acabou sendo adotado pela banda para seu rebatismo em 2013. Com novo nome, porém com a mesma identidade, a meta continua a mesma, fazer rock com qualidade e dispostos a levar a boa nova onde quer que chame. A banda segue assim acreditando na força da fé e na cura do mundo, o AMOR.